POSTAGEM (24)
''SALÃO DE BARBEIRO'' EM GUAPÉ SÉCULO XX
OS TAÍDES NA CIDADE VELHA-FOI UM COMECINHO
OS BARBEIROS FELIZES
O Sô Taíde veio da Bahia com os pais num cavalo, e ele dentro de cesto pendurado,chegaram em Pinhuí e de lá,Guapé, em StaBárbara.Assim começou a história da família.Ficou moço,casou com D.Anita e tiveram 21 filhos.Lá na roça cresceram e foram se ajeitando.
VItinho e QUinzinho abriram um salãozinho numa rua perto do Bangalô e começaram a tosa treinando, depois de um tempo trouxeram o Taidinho para dar uma ajudinha,era bem rapazinho.Varria,levava recado e cortou cabelo também.
AS águas chegaram,Quinzinho largou a tesoura e casou. Taidinho caçou seu rumo, era muito galã. O Vitinho não desistiu.Sua intenção era continuar na profissão.E assim fez.
A HISTÓRIA VAI CONTINUAR...







