POSE PARA DOCUMENTO POSE PARA LEMBRANÇA
É, deixaram por aqui os retratos e estão agora morando no céu. Queridos e lembrados sempre, viveram com suas famílias nessa nossa bonita paisagem, na Cidade Antiga e na Cidade Nova.
Só o João Cavalhada foi embora bem moço, como era muito amigo de meu pai seu nome sempre foi lembrado em nossa casa, e sua linda viúva Maria, mesmo morando depois em Piuí, sempre nos visitava.
O Sô Antônio Passos Silva , dentista e professor, foi nosso vizinho na Cidade Nova e depois mudou-se para Pedro Leopoldo, não há quem fale dele sem ser com amor.
Zico Nicolau viveu em sua fazenda no Campestre e na cidade, trabalhou, trabalhou, mas teve uma velhice alegre, virou artista nos carnavais, todo ano saía num carro alegórico.
Julita Vinhas era simpática, alegre, amava seu alpendre e proseava com os vizinhos e passantes. Era muiiiito católica, tinha uma voz rouca, Muito amada.
Caso alguém tenha desses antigos retratos é só me enviar, será um prazer a postagem, os leitores adoram ver.
Caso alguém tenha desses antigos retratos é só me enviar, será um prazer a postagem, os leitores adoram ver.
PESSOAS,VOCÊS QUERENDO VER TODAS AS FOTOS DE DOCUMENTO É SÓ ENTRAR NO ''BÃO DE PROSA''







