PADRE SIMÃO TÁ TREINANDO PRA MOTORISTA...
É QUE dia 18 D julho ele vem celebrar a missa antes da saída da Romaria D Aparecida.
Esparrama aí, genteee! Padre Simão deu um alô avisando que será pé por pé os Romeiros D Guapé.
ELE PEDE MUUUUUITO QUE AVISEM O ''AMIGO''
Gente, é pra avisar Nivaldo do ToinNenzico, vai que ainda não sabe da data já marcada...
PADRE SIMÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O senhor tá devendo 39 botinas das D sola grossa pro Nivaldo, a namorada tá brava, sai D botina nova e chega D sola furadaça.
Guapé completa a Trigésima Nona Romaria p Aparecida do Norte.
ROMEIROSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recado dado. Dia 18 D julho, tô avisando D novo, missa com Padre Simão Stok Miguel.
Não sei se o padre falou sério ou brincando, mas pediu pra passar a data pro amigo pq ele é q chefia a turma.








