ÓIA SÓ QUE SIMPATIAS!!!
Acho muito bom ter essa página para ter o prazer de postar figuras interessantes de nossa terra.Taí o Nilso Damas que segue o Bão de Prosa e ainda me dá a oportunidade de homenagear, de mostrar pra todo mundo o José Preto.
Um abraço Nilso.E viva o Zé Preto!




