O QUE EU ACHO BONITO no Guapé é o tanto que o povo pensa igual e tem a mesma visão. A Piedade falô, água parô: _Óia, gente! É mió todo mundo pô os ocros escuro pa num cansá as vista e num aumentá os grau de mil pia. Aí...Que gracinha! Todo mundo de picinê. Já na jardineira,a Eriquinha: _Gente,é mió nóis pô o ocros na viage, tem muita fumaça sortano nos caminhão e caba afetano as vista nossa.
Aí,que bonitinho! Todo mundo de picinê de novo.







