28 de janeiro de 2015

O QUE EU ACHO BONITO no Guapé é o tanto que o povo pensa igual e tem a...

A Piedade falô, água parô: _Óia, gente! É mió todo mundo pô os ocros escuro pa num cansá as vista e num aumentá os grau de mil pia. Aí...Que gracinha! Todo mundo de picinê. Já na jardineira,a Eriquinh

O QUE EU ACHO BONITO no Guapé é o tanto que o povo pensa igual e tem a mesma visão. A Piedade falô, água parô: _Óia, gente! É mió todo mundo pô os ocros escuro pa num cansá as vista e num aumentá os grau de mil pia. Aí...Que gracinha! Todo mundo de picinê. Já na jardineira,a Eriquinha: _Gente,é mió nóis pô o ocros na viage, tem muita fumaça sortano nos caminhão e caba afetano as vista nossa.

Aí,que bonitinho! Todo mundo de picinê de novo.

LugaresGuapé
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
ESSE É O DAVI DA PONTE FUNDA, o Davi do Doza, casado com a Salomé da M
Próximo →
QUE COISA,NÃO? Não tem base esses passageiros do Guapé nos AEROPRANOS.

Causos relacionados

NEM A PAU, JUVENAL

20 de julho de 2021

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

BRINCANDO COM ELA

22 de julho de 2021