O ''BÃO DE PROSA'' TAMBÉM TIRA O CHAPÉU...
Para quem? Para o grande Marcelo Lagoa Almeida, sempre escritor de ótimos textos, grandes idéias, muito sensível.
Que mais?Uai, agora garrou a escrever livros.Em 2016 escreveu um, ''Manuara'', e acaba de lançar o segundo, ''FAZENDA SANT'ANA''.
Onde ele arruma tantas idéias? Tem uma mente privilegiada, pensa muito, analisa tudo, grava detalhes,incrível.
Gasta tempo? Muito.Quando ele some pode saber que tá inventando histórias, nem responde minhas mensagens.
Editar um livro é caro, ele tem muito dinheiro? Tem não,ele peleja, tem de vender, o primeiro teve o preço alto,agora ele conseguiu barato.
Como faço pra comprar? No final da postagem ele explica.
Ele mora onde mesmo? É assim, tem um pé em São Paulo, um no Mato Grosso.
E o coração? Ah! Que pergunta! O coração é no Guapé, tem baaaase?
INFORMAÇÃO DA CAPA DO LIVRO
Quando Américo comprou aquela Propriedade Rural, percebeu que não era uma fazenda qualquer… Mas aquela terra foi o que restou de uma importante Fazenda da época Colonial.
Ela existiu desde os tempos do Ciclo do Açúcar, atravessou todo o período do Ciclo do Café e coexistiu com terras ocupadas por índios nativos e escravos fugidos, antes de mergulhar na escuridão do esquecimento…
E o desafio de Américo foi contar à posteridade a história daquela Fazenda. Mas o que ele não sabia, é que a história da Fazenda se cruzava com a história de sua própria família! E que há uma história riquíssima por trás de todo aquele silêncio!
Surpreenda-se com Américo e seu filho Emílio, nesta viagem ao passado; onde o resgate da memória trará à luz do dia dores e alegrias, sepultadas com o tempo.
MARCELO AMARELO CARA DE FARELO...
Desejo-lhe muito trem bão em sua carreira de escritor,você merece muitos aplausos.Sucesso!







