NO GUAPÉ TEM PALMIRINHA...
Esse PaRmirinho é Wenceslau do Zé Lau, leva a sério, tem uma Escola de Gastronomia em Campinas,gosta de fazer pratos invocados, enfeitadinhos, um dia me chamou pra jantar na casa da mãe dele, estava eu e a cuidadora dela, mas ele faz pratos finos, daí serviu ''nóis'' finamente, garrou e virou um copinho de arroz no fundo do prato,ficou um montinho redondinho e bonitinho,ao lado,garrou e esticou dois pedaços de peixe que nem sei de que água era, garrou e depositou umas folhinhas enfeitando, achei muito gostoso. Um porém, danei a lembrar das panelas cheias, prato pelas tampas. É, tô longe de ser chique. Valeu,Lau PaRmirinho.





