8 de julho de 2015

MENSAGEM PARA O CASAL AMIGO

WADILSON,O MALA E FABIANA O ''GRUPO FERAS DO ASFALTO'' manda um abraço de amizade e fé e pede aos anjos que guardem o casal e que tudo aconteça da melhor forma possível,pois o carinho que possuem por

MENSAGEM PARA O CASAL AMIGO

WADILSON,O MALA E FABIANA

O ''GRUPO FERAS DO ASFALTO'' manda um abraço de amizade e fé e pede aos anjos que guardem o casal e que tudo aconteça da melhor forma possível,pois o carinho que possuem por eles é imenso. Que sejam felizes na cirurgia e voltem logo para que juntos possam ser felizes por anos e anos e muitos anos!

E EM FESTA QUANDO SETEMBRO VIER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa Senhora... ''Cubra-lhes com seu manto de amor Guarda-lhes na paz desse olhar Cura-lhes as feridas e a dor.''

BOA SORTE ADILSON,O MALA E FABIANA!!!

— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
O VOLUME DA NOSSA CANTAREIRA TÁ SÓ AUMENTANDO.PÁRA DE FICAR GORANDO
Próximo →
PROCISSÃO DE MOTOS