MENSAGEM PARA O CASAL AMIGO
WADILSON,O MALA E FABIANA
O ''GRUPO FERAS DO ASFALTO'' manda um abraço de amizade e fé e pede aos anjos que guardem o casal e que tudo aconteça da melhor forma possível,pois o carinho que possuem por eles é imenso. Que sejam felizes na cirurgia e voltem logo para que juntos possam ser felizes por anos e anos e muitos anos!
E EM FESTA QUANDO SETEMBRO VIER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa Senhora... ''Cubra-lhes com seu manto de amor Guarda-lhes na paz desse olhar Cura-lhes as feridas e a dor.''
BOA SORTE ADILSON,O MALA E FABIANA!!!



