14 de agosto de 2014

MEEEEEU DEUS!!! PULEI A GALERA DA FOTO E ESTÃO BRAVOS DEMAIS

PRIMEIRO ENCONTRO DOS BRAZ A FAMÍLIA BRAZ JÁ FESTEJOU DUAS VEZES EM GUAPÉ.A ALESSANDRA DO ABRÃO DISSE QUE DESTAMPARAM A FALAR...BEBER...CANTAR...CHORAR...E QUE FOI UMA ''BARUIÊRA'' DANADA.ACHARAM BÃO

MEEEEEU DEUS!!! PULEI A GALERA DA FOTO E ESTÃO BRAVOS DEMAIS!!!

PRIMEIRO ENCONTRO DOS BRAZ

A FAMÍLIA BRAZ JÁ FESTEJOU DUAS VEZES EM GUAPÉ.A ALESSANDRA DO ABRÃO DISSE QUE DESTAMPARAM A FALAR...BEBER...CANTAR...CHORAR...E QUE FOI UMA ''BARUIÊRA'' DANADA.ACHARAM BÃO DEMAIS DA CONTA E MARCARAM O SEGUNDO ENCONTRO ANO PASSADO.O COMENTÁRIO É QUE TEM ''BRAZ'' DE RESSACA ATÉ HOJE.

LugaresGuapé
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
TODO MUNDO COMPROU CAMISETA E JUNTOU PARENTE DEMAIS,SÓ DE CAMPINAS 3 Ô
Próximo →
RETRATO DO PRIMEIRO ENCONTRO DA ''FAMÍLIA ÁVILA'' EM GUAPÉ.QUEM TÁ ''E

Causos relacionados

NEM A PAU, JUVENAL

20 de julho de 2021

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

BRINCANDO COM ELA

22 de julho de 2021