MEEEEEU DEUS!!! PULEI A GALERA DA FOTO E ESTÃO BRAVOS DEMAIS!!!
PRIMEIRO ENCONTRO DOS BRAZ
A FAMÍLIA BRAZ JÁ FESTEJOU DUAS VEZES EM GUAPÉ.A ALESSANDRA DO ABRÃO DISSE QUE DESTAMPARAM A FALAR...BEBER...CANTAR...CHORAR...E QUE FOI UMA ''BARUIÊRA'' DANADA.ACHARAM BÃO DEMAIS DA CONTA E MARCARAM O SEGUNDO ENCONTRO ANO PASSADO.O COMENTÁRIO É QUE TEM ''BRAZ'' DE RESSACA ATÉ HOJE.






