MAIS UMA BONITA E EU NÃO TENHO CULPA SE...
No Guapé... BROTA gente bonita, como essa moça que foi embora há tempos para o Paraná.É realmente encantadora.
TAILA OLIVEIRA AMARAL!!!
É filha de Waldete do Manoel Vitalino e Willian do Pedro Rosa.E é um prazer mostrá-la aos guapeenses. E VIVA ELA, A BELA!








