ISSO É QUE É ENTRAR NUMA CANOA FURADA...
''Cumodiz o ôto'',mas, essa Regina Loira é muito boa,mas dá um trabaioooo...
_Ô, gente, vem depressa,o Dorvalino ca Luzia já foi. _Regina, essa lancha nossa tá muito atolada. _Willian, deixa de sê mole,home,nóis empurra cu remo.
Pelejaram...
_Viu, custosa?Num sai.Vem Salete,vem,Elaine,juda nóis. _Falei pa Elaine,nóis vai,mas hora quinóis entrá,aí que vai garrá direito,Regina. _É só o Willian fincá o remo no barro que sai.Ô, home mole!
DiSpois...
_Aí,Regina,diantô? Num falei? Nem arreda.Tem barro demais. _Ajuda danarranco no corpo... _Arranco? Cumo? _Aqui,ó,vô contá até três,hora cofalá 3,nóis dá um arranco cu corpo duma vez. _Ah! Tenpacênça,Loira! _Prestenção! É 1,é 2,é... 3. _Três bobo danarranco,né? _Cê é teimosa demais,Regina.A lancha nem alói.
Duas saíram...
_Eu mais a Elaine vai descê. _Fica aí os dois,aí. _Eu mais o Willian vamo bebê duas latinha aqui,pa compensá. _Regina,o erro foi ocê tê entrado primeiro. _Por que erro? _Pesou muito,uai! _Vai pumeio do inferno,Gato Seco.
Meia hora depois...
_Vamo cumê o mexidinho de jiló, diSpois a carne de lata,diSpois o franguinho... _Bem mió,Loira,de comida ocê entende,mas de lancha... _Então,Salete,se a lancha tivesse aluído ia cê pió. _É memo,nóis ainda corria o risco de remá e saí o fundo da canoa do lado dela. _Por que?Num entindi.
A Regina teimou,teimou,desistiu,juntou as panelas e foi um armoção.Ê,Regina teimosa!Passaram um domingão alegre e ainda chamou o Willian de Gato Seco.Ê,mas ela é mandona!









