Geeeeeeeeeeeente! Tá um foguetório danado, é que o JAIRZINHO da D.Maria ganhou 30.000,00 , prêmio SUL MINAS CAP.
Que coisa boa!O Jairzinho merece.Viva ele!!!
19 de agosto de 2014
Que coisa boa!O Jairzinho merece.Viva ele!!!

Geeeeeeeeeeeente! Tá um foguetório danado, é que o JAIRZINHO da D.Maria ganhou 30.000,00 , prêmio SUL MINAS CAP.
Que coisa boa!O Jairzinho merece.Viva ele!!!