FAMÍLIA CORREA
A PRIMEIRA FAMÍLIA GUAPEENSE A FESTEJAR, A SE JUNTAR EM ENCONTROS.UM DOS ENCONTROS ACONTECEU EM 2002 NA ''POUSADA DOS PROMOTORES''.
A OUTRA FOTO ESTÃO NO ALTAR DA IGREJA MATRIZ.ACHO MUITO INTERESSANTE ESSES ENCONTROS.MUITOS JÁ VIRARAM ANJOS.QUE CONTINUEM OS ENCONTROS E EM GUAPÉ.NOSSO ABRAÇO A CORREADA.




