''EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL...''
Então... ''Se todo mundo é filho de Deus... Nem todo mundo é filho de Papai Noel...''
''Eu pensei que todo mundo Fosse filho de Papai Noel Bem assim felicidade Eu pensei que fosse uma Brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi Mas o meu Papai Noel não vem! Com certeza já morreu Ou então felicidade É brinquedo que não tem!'' Assis Valente-1932
SÓ PARA A GENTE PENSAR.PENSE O QUE QUISER.






