25 de dezembro de 2015

EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL

Então... ''Se todo mundo é filho de Deus... Nem todo mundo é filho de Papai Noel...'' ''Eu pensei que todo mundo Fosse filho de Papai Noel Bem assim felicidade Eu pensei que fosse uma Brincadeira de p

''EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL...''

Então... ''Se todo mundo é filho de Deus... Nem todo mundo é filho de Papai Noel...''

''Eu pensei que todo mundo Fosse filho de Papai Noel Bem assim felicidade Eu pensei que fosse uma Brincadeira de papel

Já faz tempo que eu pedi Mas o meu Papai Noel não vem! Com certeza já morreu Ou então felicidade É brinquedo que não tem!'' Assis Valente-1932

SÓ PARA A GENTE PENSAR.PENSE O QUE QUISER.

TemasFamília e Casamento
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
DINGO BEL...DINGO BEL...SERÁ QUE O PAPAI NOEL VAI PRO CÉU? VAI NÃO!!!.
Próximo →
Causo de 2015-12-22