9 de agosto de 2021

ESSE MOÇO É UM VENCEDOR

OG VINÍCIOS! Talentoso demais, deixei passar sem querer, ainda é tempo de postar.Ficou tri feliz com a medalha da luta sonhada em Varginha. Parabéns,Og Vinícios,que outras medalhas cheguem! Parabéns a

ESSE MOÇO É UM VENCEDOR

OG VINÍCIOS! Talentoso demais, deixei passar sem querer, ainda é tempo de postar.Ficou tri feliz com a medalha da luta sonhada em Varginha. Parabéns,Og Vinícios,que outras medalhas cheguem! Parabéns aos pais Paulinho e Edna, aos irmãos Dr.Natan, Pauline e Aline.

Que o jovem professor consiga mostrar o valor do esporte aos jovens e as crianças de Guapé!

_Alguma mensagem,Og Vinícios? _Agradeço a todos que me apoiam. _E para o sogrão? _Ah!O sogrão é do meu coração e tenho prazer de estar do seu ladinho, gosto de fazer bonito pra ele, frito torresmo, atendo bem, atendo seus chamados,enfim, fico lá, e quando não tem nada pra fazer eu fico enchendo linguiça.Viva nóis! Viva o esporte!Viva as crianças! Confiem em mim sempre. Obrigadú! .. .. .. .. .. KKK... AGORA DEU! DEIXEI PASSAR, DAÍ ESQUECI A DATA, ESQUECI O NOME DA LUTA, ESQUECI O NOME DO LUTADOR DA DISPUTA, ESQUECI INFORMAÇÕES DADAS PELO CAMPEÃO... SÓ SEI QUE, A LUTA FOI EM VARGINHA, E QUE, OG VINÍCIOS GANHOU BEM GANHADO. FUIiiiiiiiiiiiiiiiiii...

PessoasEdnaEdna
LugaresGuapéVarginha
TemasFamília e Casamento
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VIROU ANJO
Próximo →
MUITA CARMA NESSA HORA

Causos relacionados

NAMORO QUE DEU PANO PASMANGAS

9 de junho de 2020

BOA VIAGEM RUMO A CIDADE VELHA

10 de setembro de 2020

É NÓIS DO GUAPÉ NA PRAIA! TEM BAAAASE

7 de julho de 2021