''ERA FOTO DE DICUMENTO!!!''
ESSA BELEZURA É A FIINHA DA D.DIOLA, TRABALHOU MUITOS ANOS NA FARMÁCIA DO REISINHO E SEMPRE MUITO QUERIDA.
UM SALVE PRA FIINHA!!!
6 de maio de 2014
ESSA BELEZURA É A FIINHA DA D.DIOLA, TRABALHOU MUITOS ANOS NA FARMÁCIA DO REISINHO E SEMPRE MUITO QUERIDA. UM SALVE PRA FIINHA!!!

''ERA FOTO DE DICUMENTO!!!''
ESSA BELEZURA É A FIINHA DA D.DIOLA, TRABALHOU MUITOS ANOS NA FARMÁCIA DO REISINHO E SEMPRE MUITO QUERIDA.
UM SALVE PRA FIINHA!!!