EM NEGOCIAÇÃO...DE REPENTE...MARIA...E MUITO MAIS...
Ela poderá,sim, estar em campo no domingo, dependerá do rumo da conversa, de teste, mas, quem sabe, né?!
Seria uma estrela e tanto no Jogaço Dasmuié. Nem afirmo, nem desafirmo, mas, torço,afinal, seria grande sucesso.
COMPARTILHE, DIVULGUE A SELEÇÃO!







