4 de julho de 2016

E O LAURO RESOLVEU VENDER SUA PARTE NO CINEMA

O GERALDINHO OUVIU E NÃO GOSTOU: _TÔ caindo na saroba,Geraldo... _Caindo na sarooooba? Saindo da sociedaaaade? _Tô. Resolvi sair, agora vou só arrumar e arrancar dente, fazer rôte e fazer dentadura me

E O LAURO RESOLVEU VENDER SUA PARTE NO CINEMA...

O GERALDINHO OUVIU E NÃO GOSTOU:

_TÔ caindo na saroba,Geraldo... _Caindo na sarooooba? Saindo da sociedaaaade? _Tô. Resolvi sair, agora vou só arrumar e arrancar dente, fazer rôte e fazer dentadura mesmo. _Mas cê pode fazer isso e ficar de sócio,Lauro,vamos continuar,sô.Tem muito filme bão pra passar. _Quero mais não.É custoso.Quero só ser platéia.Já fechei negócio. _Uai!Mas quem é o comprador? _O menino do Tote.Negócio fechado já. É o Zé Irene.

O SÓCIO ASSUSTOU:

_Zé Ireeeene? Uai! Q q isso!!! Mas ele tem dinheiro?Quem vai pagou? _Ele, uai! _Ele?Ocê deu prazo? _Não, já peguei, tava com a capanguinha cheia e pesada.Ele é mascate.Vende de tudo. _Isso eu sei,é amigo do Paulinho meu irmão,mas é muito mocinho. _Faz é tempo que vinha juntando os cobres, não chupa nem picolé.É munheca,mas munheca mesmo.

O GERALDO TENTOU:

_Mas a nossa dupla não podia desfazer,Lauro.Nóis combina tanto,sô! _Nóis não vamos descombinar e ocê é muito bão, vai dar certo com o Zé Irene.

AÍ PENSOU, PENSOU, FALOU:

_Ô,Lauro,vou fazer a sociedade com ele, vou combinar tudo direitinho, mas vou ficar de longe,então. _Tendi nadinha,Geraldo.De longe?Cuma? _Vou resoRver direitinho, falar com meu pai e tacar o Pau-li-nho no meu lugar.Ele fica muito soRto na cidade fazendo arte, é levado demais, vou tacar serviço nele e ficar de ôio.Que cocê acha? _Uai! Se ocê ficar de ôio, é um mocinho esperto,se ele combina com o Zé Irene, ocê tá certinho. _E ele vai se sentir importante, vai virar empresário com um amigo, eles não desgrudam mesmo...Tá resoRvido.

E OS SÓCIOS SE DESPEDIRAM:

_Foi bão demais esse tempo,Lauro. _Eu tamém achei,GeraRdo.Espero que ocê ponha os dois moleques no eixo. _A Cleide tá de acordo? _Tá. Sabe,ela tá com ciúme da Sarita Montiel. _Aaaaaaaaaah!Num querdito. Cê tá brincaaaaando,né? _Tô brincando.Eu que cansei mesmo e dá pouco lucro. _Aaaaah! Bããããão! _Põe,então os moleques no eixo. _É o que eu vou fazer,e o Jayro, o Pão de sal já tão treinados, vão ajudar, eu,vou ficar só na escola e visitando e controlando de longe. _Vou picar a mula.Tiau,GeraRdo. Fuuuuui!!!

TemasFamília e CasamentoCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
EM CARTAZ HOJE NO CINE ELDORADO
Próximo →
O QUE É HOLLYWOOD? ONDE FICA O TREM