DO GUAPÉ.TEM BAAAASE?!
Essa é a moreninha bonita da turma da Jovem Guarda.A Beatriz do Jafé,a querida e simpática BIA.Não tenho lembrança de ter visto a boca da Bia fechada.Tá sempre sorrindo.E continua com seu lindo sorriso,pois tem motivos de sobra pra ser feliz.O marido Vítor ela ganhou na loteria,entorna de tanta bondade e tantas qualidades.É mãe desse galã,uma jóia rara e agora ainda terá consultas de graça,sua filha Talita virou médica recentemente. A mãe dela, a Luca,é nossa querida Miluca, a Esmeralda do Jafé,irmã da Fia do Tião Bernardo,do Bode Véio e outros Bernadinos. Foi em Guapé que criou sua molecada.
Era a Bia,o Doni,Marquinho,Beth,Sayonara,Patrícia,Nil. A Bia e a Gaia,mais a turma delas da época contam histórias engraçadas do tempo das vacas magras e é pura diversão.As coisas eram muito minguadas,a cidade muito pobre,ninguém nem sabia o que era consumismo.Roupa nova era só na costureira.As mocinhas estavam descobrindo a vida e a ilusão era tanta que quando viam os boys na praça ou nos bailes do Clube dos 70 o coração disparava e as pernas bambeavam.
E o tanto que o Jafé era bravo?A carreirinha de menino lá pulava miudinho.Na casa da Bia tinha TV,o sinal pra ficar bom dependia das nuvens e do vento.Era assim,se passava uma nuvem encobria a cara do artista.Chuvisco desse tanto!Na verdade a gente via mais eram os vultos e era lá que eu e o Carlinho meu mano assistia as coisas. Um beijo,Luca querida! FAMIA do Jafé,um abraço.
Completando: A parteira quando puxou e pegou a Bia pendurada pelas perninhas finas,disse que ela não chorou,mas a boca tava nos cantos,aberta,aí ela deu um tapa na bundinha dela e chororô,nada.Falou pra Luca,"Essa menina tem pobrema,num chorô,mas a boca tá aberta.Tô numa duda quiço.'' Foi aí,com o desenvolvimento da menina ´que os mais chegados então, perceberam que ela nasceu rindo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BIA,mil beijos pra ti e que esse sorriso seja eterno. QUARQUÉ HORA NÓIS TOPA,BIAZINHA! Só não pode demorar por causa do Alzheimer que fica rondando. Marca ocê ca Gaia,a Regina eu levo. Beijinhos...









