8 de janeiro de 2015

DO GUAPÉ.TEM BAAAASE

Essa é a moreninha bonita da turma da Jovem Guarda.A Beatriz do Jafé,a querida e simpática BIA.Não tenho lembrança de ter visto a boca da Bia fechada.Tá sempre sorrindo.E continua com seu lindo sorris

DO GUAPÉ.TEM BAAAASE?!

Essa é a moreninha bonita da turma da Jovem Guarda.A Beatriz do Jafé,a querida e simpática BIA.Não tenho lembrança de ter visto a boca da Bia fechada.Tá sempre sorrindo.E continua com seu lindo sorriso,pois tem motivos de sobra pra ser feliz.O marido Vítor ela ganhou na loteria,entorna de tanta bondade e tantas qualidades.É mãe desse galã,uma jóia rara e agora ainda terá consultas de graça,sua filha Talita virou médica recentemente. A mãe dela, a Luca,é nossa querida Miluca, a Esmeralda do Jafé,irmã da Fia do Tião Bernardo,do Bode Véio e outros Bernadinos. Foi em Guapé que criou sua molecada.

Era a Bia,o Doni,Marquinho,Beth,Sayonara,Patrícia,Nil. A Bia e a Gaia,mais a turma delas da época contam histórias engraçadas do tempo das vacas magras e é pura diversão.As coisas eram muito minguadas,a cidade muito pobre,ninguém nem sabia o que era consumismo.Roupa nova era só na costureira.As mocinhas estavam descobrindo a vida e a ilusão era tanta que quando viam os boys na praça ou nos bailes do Clube dos 70 o coração disparava e as pernas bambeavam.

E o tanto que o Jafé era bravo?A carreirinha de menino lá pulava miudinho.Na casa da Bia tinha TV,o sinal pra ficar bom dependia das nuvens e do vento.Era assim,se passava uma nuvem encobria a cara do artista.Chuvisco desse tanto!Na verdade a gente via mais eram os vultos e era lá que eu e o Carlinho meu mano assistia as coisas. Um beijo,Luca querida! FAMIA do Jafé,um abraço.

Completando: A parteira quando puxou e pegou a Bia pendurada pelas perninhas finas,disse que ela não chorou,mas a boca tava nos cantos,aberta,aí ela deu um tapa na bundinha dela e chororô,nada.Falou pra Luca,"Essa menina tem pobrema,num chorô,mas a boca tá aberta.Tô numa duda quiço.'' Foi aí,com o desenvolvimento da menina ´que os mais chegados então, perceberam que ela nasceu rindo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BIA,mil beijos pra ti e que esse sorriso seja eterno. QUARQUÉ HORA NÓIS TOPA,BIAZINHA! Só não pode demorar por causa do Alzheimer que fica rondando. Marca ocê ca Gaia,a Regina eu levo. Beijinhos...

PessoasTiãoEsmeraldaGaiaRegina
LugaresGuapéClube dos 70
TemasFamília e CasamentoReligião e ProcissõesBailes e FestasCrianças e EscolaCausos e Histórias
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
QUE COVARDIA
Próximo →
AS AMIGAS SE VIRANDO NA VIRADA

Causos relacionados

TEATRO NO GUAPÉ É DESSE JEITO

20 de agosto de 2020

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

VIROU ANJO

21 de maio de 2021