DO ''BAILE DA SAUDADE'' ONTEM ME CONTARAM...
-Que o Baile das Marchinhas foi um sucesso... -Que a decoração do salão estava linda... -Que a homenagem ao Dute,o músico, e ao Chupim, o cantor foi emocionante... -Que ano que vem muitos dos que já fizeram o carnaval de salão do Clube dos 70 serão homenageados... -Que os foliões estavam numa alegria só... -Que percebia-se no ar uma mistura de alegria e nostalgia... -Que os foliões não queriam parar de dançar... -Que a banda começou a cantar Axé e quase deu ''Bêó...'' -Que umas amigas disseram,''Pára! Ou toca marchinhas ou a gente chuta o pau da barraca.'' -Que já estão pedindo o próximo baile pra arrebentar... -Que não tinha um fotógrafo.Que pena! -Que quem não foi ao baile dormiu no ponto... -Que Guapé pode muito,Guapé pode tudo. -Que todas as fotos saíram de um celular e o pior fotógrafo vai ganhar o ''Troféu Abacaxi''... -Que VALEU o evento, o chute inicial.Valeu turismo e cultura.




