CLICA LÁ,GENTE!
ELE FICOU ENTUSIASMADO PORQUE É CRUZEIRENSE
Edgar do Toin Mané foi filmado por Luciano do Og.Estavam na praia e Edgar ficou muito feliz com o brinquedinho encontrado com o camelô,ele é cruzeirense e achou o máximo o que a raposa estava fazendo com o galo.Riu muito,torceu e segundo Luciano,mais tarde ele quis olhar o brinquedinho DE NOVO pra rir do galo DE NOVO,só que o vendedor tinha invertido: _Ah!Cumpade Luciano!Credo!Esse,não.Eu quero ver é o outro. _Que outro,Cumpade? _Aquele de cedo, ca raposa comanda. _Cumpaaaade,é o memo,sô. _Né,não! Aquelora quem tava levano era o galo.Esse eu num quero vê. Assim num tem graça nenhuma. _Cumpade,acorda,sô!É o memo brinquedo, só que agora ele tá mostrano pum atreticano e quem tá levano é a raposa. _Ah!Não,cumpade!Credo!Hora do filminho que tava tão bão! Desgostei.Eu queria que fosse só pra ferrar o galo.Bamo beber cerveja. Ô,VIDÃO!!! CABA,NÃO,MUNDÃO!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=665467363572895&set=vb.100003289120295&type=2&theater



