CLIC DO PASSADO
NA PRAÇA PASSOS MAIA, NO BAR DO BOLÃO...
EM Guapé, nos anos 70, muita ilusão, muita alegria, muuuuuito pecado segundo o Pe.João Oenning. Manja a pose do galã ao fundo, era o Paulão do Zé Acácio, o maior de todos, segurança da CAIXA, treinado, fortão,a figura impunha respeito e os galãzinhos da época só iam a bailes em Ilicínea com o Paulão do lado, senão a tunda comia,já que iam lá namorar as Meninas Papo Firme de lá. Os galãzinhos de lá ficavam enciumados.O mesmo acontecia quando os de lá vinham namorar as garotas daqui.
MANJA a moda! Calça boca de sino varrendo tudo, mini-saia, pecado mortal, pernas de fora já era pisar no inferno.Moda é moda, da moda,né?Ou usava o da moda ou tava fora de moda.
OS dois moços eram de Betim e as moças eram Nilva Martins,filha do Lazinho, Marilda da Iolanda,Sônia do Roberto Taíde e Belinha do João Coelho.O pecado estava a todo vapor em Guapé,afinal,aí no fundo do bar,funcionava a boite de luz negra.
ENTÃO, o tempo era bão se não voRta mais,sOdade, desse tempo que vai. O Paulão já virou anjo.
O Bar era onde hoje é o Escritório do Evandro.)




