Aos amigos de sempre... Vamos celebrar a vida!
É com enorme alegria que convido todos vocês para uma noite muito especial neste sábado no Clube Dos 70, a partir das 21h. Teremos o show maravilhoso do Tonny Sossa, e juntos vamos reviver os inesquecíveis bailes do clube da associação Sabina Goulart — momentos que marcaram nossa história, e nossos corações.
Espero você lá, para celebrarmos boas lembranças e criarmos outras ainda melhores.
Com carinho, Gaya



