AINDA É TEMPO OU...SEMPRE SERÁ TEMPO
De postar fotos assim.Aconteceu no carnaval,arquivei e só hoje encontrei.Muita alegria deve sentir todos por atos assim,os que proporcionam e os que recebem essa alegria das visitas lá na Vila Vicentina. Isso é carnaval,gente! Um presente para o pessoal da Vila.Esse é o grande Dute,meu querido amigo,o grande músico da banda.Aí está o Dutinho com sua família e sentadinho ao lado de sua Nilza soprando música com todo seu talento.Os filhos e netos herdaram um pouco do talento dele. Parabéns,Dute,Nilza,Edna,Cleudna,Renata,Gilson,Cássio,Júnior,Luiz..








