A MÃE VIROU ANJO, AGORA O FILHO VIROU ANJINHO... Gustavo, filho de Amanda e Rogério. Ela era professora em Guapé, família de Ilicínia. Que ele vá em paz!
27 de outubro de 2023
A MÃE VIROU ANJO, AGORA O FILHO VIROU ANJINHO
Gustavo, filho de Amanda e Rogério. Ela era professora em Guapé, família de Ilicínia. Que ele vá em paz!





— Soninha



