"A FAMIA DO FERNANDINHO" SÓ PARA ILUSTRAR. ESSA É QUENTINHA. Um passarinho me contô que onti, o Lenirto tava ino pa capital levá sua mãe puma consurta de vista no zóio. Tá cum pobrema pa oiá e uma consurta no injuêio.Tá com pobrema pa andá. ------- Na rodovia, já ca boca seca, deu uma brecada na VAQUINHA, resorvero decê pa esvaziá as bexiga. Dipois ele entrou, botô o cinto e tá esperano. Oiô mais adiante viu duas ,uma pegano a ôta po braço e pelejano pa entrá no carro. Achô eza muito parecida ca suas passageira. ------- Nisso viu o motorista do carro entrano. De repentinho saiu sua irmã Luci e D. Mercede na maió peleja. Ele gritou. Num é que entraro no carro errado?! ------- _Lenilto, meu fio de Deus! Nóis cunfundiu as condução. _Curpa minha.Bem cô vi, Lenilto, meu ócros num tava no banco..... _E aí? _Aí? Aí cu motorista entrô ...oiô pra nóis e perguntou:- "CÊIS TÁ INO PA DONDE?" _Capital.E o senhor? Vai pegá carona cunóis? _Não, o carro é meu. Nossa! Fiquei zonzinha e vi ocê gritano nóis e entendi. --------- diz cu resto da viage foi risada.
5 de setembro de 2013
A FAMIA DO FERNANDINHO
SÓ PARA ILUSTRAR. ESSA É QUENTINHA. Um passarinho me contô que onti, o Lenirto tava ino pa capital levá sua mãe puma consurta de vista no zóio. Tá cum pobrema pa oiá e uma consurta no injuêio.Tá com

— Soninha
