A CRAQUE DO FUTEBOL DASMUIÉ
Ordalina Limiro conheceu o gostinho da fama...
Recebeu o Troféu Bola Murcha.
_Eu tô dum jeito que nem posso dar um rolé no Guapé. _Por que, Ordalina? _Sucesso demaaaais.Virei celebridade. _Incomoda? _Tô guentando mais não.Tenho de parar umas 100 vezes. _Por que, Ordalina? _É parabéns demaaaaaaais.Cheguei no Banco,parou tudo.Na rua tá custoso de andar. _E no zap? _Aí danou tudo, nem dou conta de responder os parentes que moram fora.Fama é bão,mas dá um trabaio...






