A coluna "AI !!! QUE SODADE ME DÁ!!!",foi escrita por BRUNA FREITAS,é filha de Toga e Kelle. Ai! Que saudade me dá!!! Na correria do trânsito em pleno início de horário comercial, me pego pensando na minha pacata Guapé, tornando o meu peito apertado de saudades. Saudades de um tempo que não volta mais, eu sei! Mas é uma saudade gostosa de sentir, saudade de quando a casa da vó era um refúgio, com quitandas gostosas aos sábados, de quando transformávamos a Rua Leopoldina Maia em um verdadeiro campo de "Rouba bandeira", "Pique-pega" e tantas outras brincadeiras, aonde vinham crianças de longe para se divertirem com a gente. Saudade de quando no friozinho, minha mãe vinha nos cobrir, dar boa noite e desligar a luz. Saudade de tomar o leite da roça, tirado na hora (aqui parece que nem existe vaca!!! rs). Saudade de reunir a família no domingo para o almoço e depois ficar na mesa mesmo conversando fiado. Saudade de ter realmente paz, de não ter medo de andar na rua à noite, de ir à Praça e encontrar os amigos, de combinar de ir à missa pra depois ficar batendo papo à toa na avenida, de sair da Dr. Lauro e vir fazendo 'bagunça' (saudáveis) com os amigos depois da aula. São muitas as lembranças, saudades, que quando não cabem mais no peito acabam escorrendo pelos olhos!!! Ai, que saudade me dá!!!
2 de agosto de 2013
A coluna "AI !!! QUE SODADE ME DÁ!!!",foi escrita por BRUNA FREITAS,é...
Ai! Que saudade me dá!!! Na correria do trânsito em pleno início de horário comercial, me pego pensando na minha pacata Guapé, tornando o meu peito apertado de saudades. Saudades de um tempo que não v

— Soninha



